Peruano, Ramon e Jailson. O trio que comanda a banda Cavaleiros do Forró subiu ao palco às duas da manhã para encerrar a 5ª noite do Forró Caju 2018, nesta sexta, 29 de junho. Show que marcou o retorno dos cantores Ramon e Jaílson a tradicional banda de forró.

“É uma alegria imensa estar aqui. Várias bandas grandes passam pelo palco deste evento e estamos muito felizes em estar aqui principalmente depois do retorno do Ramon e do Jaílson ao grupo. Uma alegria muito grande e tenho certeza que será um show de muita emoção”,afirmou o vocalista Peruano.

Com uma voz marcante no forró moderno, o cantor Jailson retornou à banda há apenas quatro meses e disse que estava com saudade do Forró Caju.

“Um evento onde temos sempre que preparar um repertório especial e hoje não vai ser diferente. Vamos ter sucessos como “Cachaça, mulher e gaia”, “Se réi pra lá” e vários outros. Se tivesse Forró Caju todo dia eu fazia questão de todo dia tocar aqui. Sergipe nos recebe igual o cristo redentor, de braços abertos”,destacou Jailson.

Assim como o Jailson, o vocalista Ramon também comemora o seu retorno ao grupo.

“A galera agora vai poder conferir um novo cavaleiros do forró. O show do Forró Caju sempre é especial, vai ser daquele jeito”, finalizou Ramon.

Felipe Martins
Redação Ajufest


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image