Notícias

Celebram o sucesso da marca

Maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, a CI Intercâmbio e Viagem reuniu, na última quinta-feira (6), um seleto grupo de clientes para brindar os cinco anos de sucesso da empresa em Sergipe. Em meio ao animado bate-papo, o empresário Gabriel Casali agradeceu a confiança na marca – eleita cinco vezes a melhor empresa de intercâmbio do Brasil – e anunciou a chegada de duas novas sócias ao time CI Aracaju, a turismóloga Rafaela Lima e a designer e especialista em Maketing, Thiara Meneses.

“São novos talentos, ambos com um conhecimento incrível do mercado de viagem e intercâmbio, que chegam para agregar ainda mais qualidade e experiência à nossa empresa. É uma grande conquista para a CI”, destaca Gabriel Casali.

Eleita pela segunda vez em 2016 a melhor agência da América Latina, pelo ST Star Awards, a Central de Intercâmbio acumula mais de 28 anos de experiência, premiações nacionais e internacionais, mais de meio milhão de clientes e diferenciais – desde a segurança e suporte ofertados aos viajantes ao custo-benefício da experiência internacional junto à CI – que criam um novo jeito de aprender viajando e viajar aprendendo. “Fazer o meu primeiro intercâmbio com a CI foi uma experiência incrível, desde o atendimento e suporte que eles prestaram antes e durante a viagem, à vivência internacional de estudar num outro país”, comenta o intercambista Júlio Sávio.

Foto: Victor Caldas.

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Aracaju recebe espetáculo infantil “Spidey e Seus Amigos” com aventura ao vivo no Teatro Atheneu

Pôr do Jau Aracaju terá último encontro de Jau e Edson Gomes nos palcos em 2026

Circo Portugal estreia em Aracaju com sucesso de público e sessões esgotadas

Mais Vistos do Mês

Aracaju recebe espetáculo infantil “Spidey e Seus Amigos” com aventura ao vivo no Teatro Atheneu

Pôr do Jau Aracaju terá último encontro de Jau e Edson Gomes nos palcos em 2026

Circo Portugal estreia em Aracaju com sucesso de público e sessões esgotadas