Serginho Groisman relembra participações do grupo no programa, quatro anos depois da despedida do vocalista

Chorão, Champignon, Thiago Castanho e Renato Pelado ainda estavam nos primeiros contatos com as câmeras e Serginho Groisman abriu as portas do Altas Horas para recebê-los, em 2001. E não poderia ser diferente: a garotada ferveu com os hits do grupo, que fez do programa uma grande pista de skate, com direito a saltos e manobras corporais.

Chorão e Erasmo, na última participação do grupo no ‘Altas Horas’ (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

Neste mês, quatro anos depois da morte do vocalista Chorão, Serginho Groisman relembre alguns momentos felizes do garoto criado em Santos e seus companheiros, junto dos adolescentes e adultos que passaram pela atração.

Chorão ao lado de Dudu Nobre (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

Inquieto para criar e diante do microfone, Chorão se sentia na sala de casa na atração. No Altas Horas, já subiu em cima de caixa de som, fez protesto, cantou rap, fez parcerias e firmou as pazes com o grupo, em 2011.

Em 2012, Chorão fez sua despedida, com o mesmo entusiasmo de sempre e suas poesias na ponta da língua. “Eu faço da minha filosofia o meu manual de viver. Carrego no meu sangue o DNA de quem sabe o que quer”, disse, em sua última apresentação. Você deixou saudade, Chorão!

Reveja a homenagem do ‘Altas Horas’ ao músico:

Fonte: gshow.globo.com