Exibição acontecerá no dia 10 de outubro, com acesso gratuito para as 10 primeiras mães acompanhadas de bebês com até 18 meses

Na próxima quarta-feira (10), acontece mais uma edição do CineMaterna em Aracaju (SE). Às 14 horas, as mamães poderão curtir o romance nacional “Coração de Cowboy” no Cinemark do Shopping Jardins, em uma sessão especialmente preparada para acolhê-las na companhia de seus bebês com até 18 meses de idade. As 10 primeiras que chegarem à sessão terão acesso gratuito.

Presente em 105 cinemas localizados em 47 cidades de 17 estados brasileiros, o CineMaterna oferece um programa para a mãe se divertir em um cenário perfeito para relaxar e retomar a vida social junto ao mais novo membro da família. Nas sessões, tudo é preparado especialmente para que mães e bebês sintam-se confortáveis durante a exibição do filme. Pais e demais acompanhantes também estão convidados a participar.

A sala é levemente iluminada, com som e ar condicionado suaves, dispõe de trocador abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. As mães contam também com um tapete emborrachado para os bebês que já andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebê.

Em Sergipe, desde maio de 2018, o público é agraciado com uma sessão do CineMaterna a cada mês. Uma exclusividade que o Shopping Jardins preparou especialmente para as mamães e os bebês.

Coração de Cowboy

O filme dirigido por Gui Pereira e estrelado por Thaila Ayala, Gabriel Sater e Jackson Antunesretrata a história de um cantor de sertanejo universitário que, quando acaba sua inspiração para compor músicas de sucesso, decide dar um tempo na carreira para regressar à sua cidade natal no interior, reconectar-se com suas raízes e compor músicas que realmente valham a pena. O romance faz uma homenagem ao universo sertanejo da dupla Chitãozinho e Xororó. Classificação etária: 12 anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image