Técnica do ‘The Voice Brasil’ revela que muita gente não acreditou não só nela, como em uma de suas músicas de maior sucesso

claudinhathe

Depois de sete anos à frente do Babado Novo, Claudia Leitte “Extravasou” com tudo, mas sem ?jogar tudo pro ar?, claro! Seguindo “Sinais” de sua intuição, ela ignorou o pessimismo alheio e apostou na carreira solo. É que ? “Falando Sério” ? muita gente não acreditou na vida longa dessa nova estrada, que já caminha para o oitavo ano de sucesso absoluto. Essa mudança, aliás, é a que marca a ?virada de cadeira? na vida da técnica do The Voice Brasil. E quem apertou o botão pra Claudinha? Apenas 1,5 milhão de pessoas!

?Quando fiz minha carreira solo, eu fui fazer um show em Copacabana (no Rio de Janeiro). Eu lembro que muita gente falava pra mim que não ia dar certo sair do Babado Novo, que eu era muito jovem pra fazer aquilo?, lembra a técnica, que, mesmo assim, não titubeou: ?Eu me sentia muito forte, ainda que ouvisse todas as coisas negativas e contrárias ao meu sentimento. Aquela foi a grande virada de cadeira na minha vida e foi o público quem deu?.

No show em questão, a expectativa da diva era cantar para 40 mil pessoas. Mas a realidade foi essa: ?Eu escutei no meu microfone interno: ?Tem mais de um milhão e meio de pessoas?. Quando ouvi isso, senti uma alegria tão grande, que pensei: ?O público tá todo aqui. As pessoas viraram a cadeira pra mim?.

Pensando em Você

Ainda bem que a #NegaLora é faca na caveira, porque esse não foi o único momento em que não botaram fé nela. De gravadora a empresário, muita gente não apostou em ?Pensando em Você?. ?Todo mundo dizia ?essa música não vai dar em lugar nenhum, parece uma bíblia, é longa…?, e o público inteiro cantava essa música. Havia um milhão e meio de pessoas na minha frente e foi tudo exatamente o oposto do que disseram e foi melhor do que eu desejei?, ela lembra, emocionada.

Fonte: GShow / Globo