A vida de muitos artistas antes da fama não foi fácil e Claudia Leitte é prova real disso. Cantora revelou em entrevista ao site ‘Gshow’ que passou por momentos difíceis no início da carreira e teve que se desdobrar para pagar a faculdade com o dinheiro que recebia cantando nas noites de Salvador.
Aos 18 anos, Claudinha se matriculou no curso de Comunicação Social, mas depois mudou de opção duas vezes. “Depois fiz Direito. Aí fui visitar a faculdade de Artes, que era em um prédio vizinho ao meu, e acabei mudando para Música. Era um momento meio confuso. Eu era adolescente, mas já me sentindo muito adulta e querendo tomar decisões”, explicou.
A loira ainda contou que abandonou a universidade para se dedicar exclusivamente a música. “Comecei a fazer muitos shows e viajar muito e tive que trancar a faculdade. Não estava valendo a pena. Eram muitas faltas, eu não ia conseguir terminar o curso e tinha que fazer uma escolha. Foi a primeira grande decisão da minha vida”, disse.
Para quem não lembra, Claudia cantava no grupo Nata do Samba, que depois virou Babado Novo, que deu o ponta pé inicial para a artista ser reconhecida.
Fonte: ibahia.com