Em mais uma noite de muito forró, o Arraiá do Povo recebeu um grande público no último sábado, 17, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia. A festa começou com a talentosa cantora Gil Mendes, seguida do sanfoneiro Valtinho do Acordeon, Zé Vaqueiro e Forrozão Quarto de Milha. O AjuFest esteve presente no evento e realizou uma cobertura multiplataforma com diversas mídias envolvidas (Instagram, YouTube e Site).

 

Com um repertório que reúne sucessos da atualidade e hits antigos, a cantora Gil Mendes abriu o evento com muito carisma e um timbre de voz inigualável. “Muito amor por Sergipe. Estou muito feliz em reencontrar esse público de Aracaju. O Arraiá do Povo está a coisa mais linda”, afirmou.

O sanfoneiro Valtinho do Acordeon trouxe um show repleto de músicas do forró autêntico e contou com várias participações especiais de artistas sergipanos no Palco Rogério. Alagoano de nascimento e sergipano de coração, o artista misturou os mais diversos ritmos em sua apresentação e arrancou aplausos do público presente.

 

Atração mais esperada da noite, Zé Vaqueiro foi o terceiro artista a subir no palco principal do Arraiá do Povo. O artista pernambucano é considerado um dos principais destaques da nova geração forrozeira e garantiu uma hora e meia de muitos sucessos como “Coladin”, Tenho Medo” e “Eu me Rendo”. “Agradeço a Deus todos os dias desse carinho do público no país inteiro. São mais de 40 shows só esse mês e preciso entregar o melhor do meu show. Lançamos um EP recentemente e trouxemos para Aracaju na noite de hoje”, salientou.

Encerrando com chave de ouro, o grupo Forrozão Quarto de Milha apresentou uma legião de músicas que remetem ao forró de vaquejada, relembrando os tempos áureos da banda. Os cantores Alan Vaqueiro e Zoio Preto “chamaram na bota” e representaram a sergipanidade no Arraiá.

 

O Arraiá do Povo continua neste domingo, 18, com as apresentações do cantor Joba, do lendário grupo Trio Nordestino e das Patricinhas do Forró.

 

Fotos: Ian Ricardo