Notícias

Com muito glamour, Seleto Deluxe encanta clientes e curiosos no Mansion Eventos

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

No mês da noivas, a Seleto Bebidas & Eventos brindou as homenageadas com uma noite de puro glamour e beleza

6

Em parceria com grandes nomes do segmento de festas do estado, o casal Marcelo e Jislane Carvalho realizou, na última quarta-feira, 11, a primeira edição do Seleto Deluxe. Com proposta inovadora, os empresários apresentaram a noivas, formandos e demais clientes que lotaram o Mansion Eventos, o mobiliário mais cobiçado de Sergipe.

Passeando por ambientes inspiradores, o público vivenciou experiências únicas, como em um glamouroso preview de diferentes tipos de festa.

“Foi a realização de um sonho. Nesses 18 anos de história, nós sempre buscamos trazer o que há de melhor para os nossos clientes, e o Seleto Deluxe veio justamente para complementar isto. Não temos dúvida que esta foi a primeira de muitas edições que virão”, ressaltou Marcelo Carvalho. Puro luxo!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery type=”image_grid” images=”18833,18835,18832,18831,18828″][/vc_column][/vc_row]

Fonte: Lotti + Caldas Comunicação

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Pré-Caju 2026: valores atuais seguem até 7 de outubro

Unha Prime Aracaju se aproxima e valor atual segue até 8 de outubro

Péricles é confirmado na programação da 41ª edição do FASC

Mais Vistos do Mês

Pré-Caju 2026: valores atuais seguem até 7 de outubro

Unha Prime Aracaju se aproxima e valor atual segue até 8 de outubro

Péricles é confirmado na programação da 41ª edição do FASC