O pagode baiano, gênero musical criado na década de 1990, traz uma mistura do samba-reggae com o pagode e tem como principal diferença a inclusão da percussão. Se trata de um ritmo mais acelerado e sempre acompanhado por coreografias, fazendo parte do gosto musical de muitas pessoas. Já nos anos 2000, o baiano Márcio Victor aproveitou sua trajetória como percussionista de grandes nomes da música como Caetano Veloso, Marisa Monte, Gilberto Gil, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, e fundou a sua própria banda, Psirico, que será mais uma das atrações presentes no Réveillon 2024, promovido pela Prefeitura de Aracaju. 

 

Um grande nome que marcou a história do pagode baiano, a banda fez muito sucesso no carnaval de Salvador e alcançou o Brasil. Com uma icônica presença de palco é certo que ninguém consegue ficar parado com a apresentação do cantor Márcio Victor, junto a um repertório recheado de sucessos clássicos como  “Lepo Lepo”, “Toda Boa” e  “Quebradinha”. Ele promete  um show incrível, com um repertório que vai agradar todo tipo de público. 

 

Para deixar a ansiedade maior, Márcio Victor, conta que preparou uma surpresa especial para os espectadores do show no dia 31, que será a apresentação de uma nova música chamada “Música do Carnaval”, grande aposta de hit para o carnaval de 2024. “Preparamos uma surpresa para o público, além de levar um ballet maior para a apresentação vamos tocar a “Música do Carnaval”, isso vai ser incrível porque vamos cantar pela primeira vez e tenho certeza que todo mundo vai curtir junto”, revela em primeira mão.

 

Fonte: Prefeitura de Aracaju