Carol Soares está de volta ao Brasil e promete novo single e clipe

“Quem não gosta de samba bom sujeito não é…” já dizia o saudoso Dorival Caymmi.

A frase acima diz a verdade, não acha? Como não amar o samba? E se esse samba que você já conhece, que é bom, ganhar uma mistura que o deixe ainda mais atraente, você cairia no samba até de manhã?

Pois bem, assim é o samba que a nova promessa baiana está propondo para você e seu evento.

Carol Soares completa 12 anos de estrada com um som que tem base fincada no bom e velho samba, porém, com uma pitada deliciosamente exagerada do samba raiz, do pagode carioca, da MPB, e do POP, etc. Parece estranho, mas, unir o dançante do samba de roda, com a leveza da MPB, a festividade do pagode carioca e a atração do POP resulta no prazer em ouvir e dançar, além de ser algo totalmente novo.

Em 2017, em comemoração aos 10 anos de carreira, Carol Soares lançou o seu primeiro grande projeto, “Doce Força”, um show especial que reuniu grandes canções brasileiras e que tempos depois, transformou-se no seu primeiro álbum e na primeira turnê que fez pela Europa. Nome bem sugestivo que liga o público diretamente a proposta musical da artista, um CD que nada mais é que uma confissão de amor pela música brasileira.

Uma menina no palco, uma mulher no samba, no samba de suas origens que une tudo que há de bom na música. Foi assim que Carol Soares percorreu por seis meses inúmeros países a bordo do navio da maior empresa de transatlânticos do mundo. Itália, França, Portugal, Espanha, República de Malta, etc., foram alguns dos destinos da santo-amarense e, em todos esses países, a menina cantou e encantou para um público de vários continentes.

De volta ao Brasil, e com uma grande reserva de shows para 2019, a artista promete lançar mais um single e clipe, uma releitura totalmente inovadora de um grande sucesso nacional, além do seu segundo CD, este, será totalmente autoral.

“Outras notas vão entrar, mas a base é uma só.” Tom Jobim.

Essa poderia ser uma breve definição do som de Carol Soares. Mas, para saber com certeza onde essa onda pode te levar, é preciso conhecer.

Músicas disponíveis no SpotifyDeezerApple MusicYouTube, entre outras plataformas.


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image