Jogos do Brasil irão alterar o funcionamento do shopping: as lojas estarão fechadas, mas as praças de alimentação irão exibir todas as partidas da nossa seleção

A expectativa dos torcedores sergipanos para a estreia do Brasil na Copa da Rússia mudou o cenário da cidade. A cada dia, o décor em verde e amarelo traduz o fascínio e o orgulho pela seleção. Inspirado nesta paixão, o RioMar Shopping se une à torcida brasileira pelo hexa do  escrete canarinho.

Nesta primeira fase, o Brasil entra em campo no dia 17 de junho contra a Suíça. No dia 22, a nossa seleção enfrenta a Costa Rica e no dia 27, a disputa será entre a Sérvia.  Durante os jogos do Brasil, o shopping irá fornecer toda a estrutura para que colaboradores e clientes possam torcer pelos meninos da nossa seleção.

As lojas irão fechar 30 minutos antes do início dos jogos e serão reabertas meia-hora após o apito final. Mas, as praças de alimentação, Rio e Mar, estarão abertas e irão transmitir os jogos em telões instalados estrategicamente para oferecer uma visualização privilegiada em todos os ângulos.

Para quem não abrem mão de assistir à Copa em alta definição, o Cinemark RioMar irá preparar uma sala especial para receber a torcida. As entradas serão vendidas ao preço de 40 reais (inteira) e 20 reais (meia) e podem ser adquiridas pelo site cinemark.com.br, na bilheteria do cinema ou nos totens de autoatendimento.

Fique ligado no horário do RioMar

No domingo (17), no jogo de estreia contra a Suíça, as lojas do RioMar irão funcionar das 18h às 20h, as praças de alimentação e restaurantes estarão abertos a partir do meio-dia. Na sexta-feira (22), o RioMar irá funcionar das 11h30 às 22h. Já na quarta (27), as lojas irão fechar às 14h30 e serão reabertas às 18h. Vale ressaltar que, que em todos os jogos do Brasil, as praças de alimentação estarão abertas e prontas para receber os torcedores. Avante, Brasil!

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image