RioMar Aracaju sediará o primeiro torneio virtual que acontecerá de 7 e 14 de julho

Em parceria com o RioMar Aracaju e a Federação Sergipana de Futebol Digital, a TV Atalaia e Maratá irão promover a primeira Copa de Futebol Digital.

O evento, que acontecerá de 7 a 14 de julho, tem como principal objetivo estimular a competição entre os cyberatletas promovendo a integração entre os mesmos, além de elevar mais uma vez o estado de Sergipe como potência nacional e mundial no segmento do futebol digital.

Seleção dos melhores atletas

O torneio contará com a participação de competidores de ambos os sexos, amadores e profissionais. Os dois primeiros colocados nas modalidades Fifa 18 e PES 18, irão ganhar uma vaga para participar da Copa Nordeste, que acontecerá em Fortaleza, com passagens, hospedagem e alimentação, inclusas. Os terceiros colocados serão premiados com jogos de PS4.

Para participar da Copa Digital, o interessado deverá fazer inscrição até o dia 7 de julho, no Ponto Banese, localizado à Rua Itabaiana, nº 378, Centro, em Aracaju (SE). O acesso à competição custará R$ 40 + 1kg de alimento não perecível, que será doado a uma instituição escolhida pela a realizadora do evento. 

O evento irá aportar no primeiro piso do RioMar, próximo à loja Marisa. O espaço irá contemplar uma estrutura dentro dos padrões elaborados pela Federação Sergipana de Futebol Digital, com os equipamentos necessários para a excelência da ação,  seguindo os critérios de qualidade. O evento também irá contar com um staff especializado e credenciado pela FSFDV, composto por juízes, locutor, promotor e recepcionistas.

Fonte: Assessoria de Impresa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image