Notícias

Correios recebe documentos perdidos no carnaval

correio

Durante o carnaval, a maior festa popular do país e que reúne multidões em diversos eventos, muitas pessoas perdem a documentação pessoal, enquanto outras encontram documentos. Para os que estão nas duas situações, os Correios oferecem o serviço de ?Achados e Perdidos?.

Assim, quem encontrou algum documento durante os festejos pode depositá-lo em caixas de coleta ou entregar na agência dos Correios mais próxima. Já para quem perdeu, antes de tirar a segunda via do documento, é recomendado fazer uma busca no site da empresa ou ligar para a Central de Atendimento: 3003 0100 (capitais e região metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

Os documentos ficam à disposição para resgate pelo prazo de 60 dias, contados a partir da data em que deram entrada. Os itens ainda podem ser enviados para a agência mais próxima da moradia ou local de trabalho do proprietário, caso este se encontre fora de seu domicílio. Após esse prazo, os documentos são encaminhados ao órgão emissor de origem.

Fonte: A8 Sergipe

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Pré-Caju 2026: valores atuais seguem até 7 de outubro

Unha Prime Aracaju se aproxima e valor atual segue até 8 de outubro

Péricles é confirmado na programação da 41ª edição do FASC

Mais Vistos do Mês

Pré-Caju 2026: valores atuais seguem até 7 de outubro

Unha Prime Aracaju se aproxima e valor atual segue até 8 de outubro

Péricles é confirmado na programação da 41ª edição do FASC