Após abertura de inquérito policial, uma equipe da criminalística compareceu na manhã deste domingo (06) no local do acidente que matou Cláudia Ticianny de 21 anos e deixou Ítalo Rodrigues Damascena, de 25 anos, ferido . A peça é uma estrutura metálica e caiu de 20 metros de altura no final da tarde da última sexta-feira (3) no shopping, localizado no bairro Jardins em Aracaju. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Metropolitana.
Segundo o delegado Everton dos Santos, que também compareceu ao local, a criminalística fez a inspeção para descobrir o que motivou a queda da estrutura. Foram feitas medições de peso altura, e foram inspecionadas as condições da peça.
É visível ainda os sinais de ferrugem na estrutura metálica, um cabo de aço ficou pendurado e também foi inspencionado. O delegado informou que a partir de agora as investigações continuam e o próximo passo é que todas as pessoas envolvidas deverão ser escutadas. Inclusive o jovem que está hospitalizado, e responsáveis pelo shopping.