cristiano-ronaldo-and-irina-shayk-2014irina-shayk-at-the-ballon-dor-awards-2013-sexy

O fim do namoro entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk ainda é tema de destaque na imprensa internacional. Segundo o jornal The Sun, o craque português teria traído sua ex-namorada com pelo menos 12 mulheres.

As supostas traições de Cristiano Ronaldo seriam, segundo o jornal britânico, a ?origem do fim? da relação entre o jogador de futebol e a modelo russa.

De acordo com o The Sun, ao longo dos cinco anos de namoro entre a modelo e o craque do Real Madrid, ocorreram diversas discussões, sempre relacionadas com supostas mensagens encontradas no celular de Cristiano Ronaldo.

O tabloide cita fontes próximas da modelo russa, que encontrou em Bradley Cooper o seu novo amor, e dá conta de que pelo menos 12 mulheres estiveram envolvidas com o jogador durante o tempo em que namorou com Irina.

Depois de ter confrontado Cristiano com algumas dessas mensagens, Irina Shayk perdeu a confiança e a relação se deteriorou. A própria modelo teria recebido algumas mensagens de mulheres que se vangloriavam de ter passado a noite com o português.

?Foi por isso que Irina decidiu acabar o namoro?, revelou uma fonte próxima da modelo.

Fonte: Ofuxico