Questionada por internautas, cantora disse que não tem dinheiro para pagar escola e vai retomar agenda de shows

Mc Loma e as gêmeas lacração não podem fazer shows
Reprodução

MC Loma, 15, usou seu Instagram, na última terça-feira (14) para se defender das críticas que tem recebido na web.

Internautas detonaram a funqueira por ela voltar a estudar em um colégio público, uma vez que já teria dinheiro para pagar ensino privado.

Assim que começou a ganhar dinheiro, Loma comprou presentes para a família, reformou sua casa, repaginou todo o visual, mas acabou abandonando a escola priorizando sua agenda de shows.

Teve de voltar a estudar por determinação da Justiça.

Os internautas questionaram e criticaram Loma por ela não investir em um ensino de qualidade e preferir ficar gastando dinheiro com outras coisas. Ela rebateu, dizendo não ter condições de pagar escola particular.

“Eu e Mirella [uma das Gêmeas Lacração] estamos estudando em um colégio perto de casa, que é estadual. Muita gente está julgando eu e Mirella, mas é porque não temos dinheiro. Além de tudo, nós somos gente iguais a vocês. Aí, estuda em escola pública, bem básica”, explicou a funqueira. “Se a gente tivesse dinheiro, a gente pagava, sim, uma escola particular. A gente ia ter um estudo melhor. Não estou dizendo que aqui o estudo é ruim. Mas eles têm um estudo mais avançado. Mas a gente ainda não tem condição”, garantiu ela.

Semanas atrás, Mc Loma e as Gêmeas da Lacração tiveram um show em Recife cancelado por impedimentos legais. A Vara Regional da Infância e Juventude da cidade multou a produtora de agencia as garotas pelo fato de Loma, que tem apenas 15 anos, não estar matriculada nem mesmo estudando em algum colégio. De acordo com a Vara Regional, isto é uma regra obrigatória para que um jovem possa trabalhar.

Agora, devidamente matriculada, a funqueria pretende retomar sua agenda de shows. Os empresários já estão cuidando disso.

No entanto, a Vara Regional da Infância e Juventude pretende averiguar se a cantora está mesmo frequentando a escola, ou se apenas se matriculou para poder voltar a se apresentar.

Fonte: R7, por KEILA JIMENEZ