Fornecido por Jetss Comunicação Ltda. ME

Poderosa e muito (muito mesmo) atrevida, é assim que Wanessa Camargo aparece em seu novo vídeo clipe, “Mulher Gato”, lançado oficialmente nesta sexta-feira (27).

Em entrevista, a diva brasileira contou um pouco sobre a história da música. “Mulher Gato é engraçada. Eu estava em fase de ouvir novas faixas e, já com algumas canções favoritas, me apareceu essa música. Eu pensei: “o quê?” Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas. De início, houve um estranhamento. “Como assim, Wanessa?” e eu estava louca com a música. Desde então, quis preparar com todo o cuidado e paciência do mundo. Minha equipe e eu decidimos fazer tudo primeiro e apenas lançar! Não dizer nada, não gerar expectativas, não prometer nada. Dar o pulo na hora certa”, contou Wanessa.

Ainda de acordo com a artista, “Mulher Gato” é divertida e empoderada. “Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que para mim é libertador. Essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante para mim, como mulher, falar também sobre isso”, completou a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói.

Muito esperado pelos fãs da era pop de Wanessa – sem Camargo, “Mulher Gato” já está entre nós e você pode assistir na integra aqui, confira: 

Fonte: Jetss


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image