A Decathlon, maior loja de artigos esportivos do mundo, inaugura em Aracaju sua primeira loja no estado de Sergipe. A abertura faz parte do plano de expansão da marca para a região Nordeste, que teve início em 2022 e já soma unidades em Salvador, Recife e Fortaleza.

 

A nova loja, instalada no shopping Riomar Aracaju, possui 1055m² de área de venda e conta com 25 colaboradores que conferem um atendimento especializado, de esportista para esportista, em modalidades como corrida, fitness, ciclismo, esportes aquáticos, entre outras.

 

Para inaugurar a unidade em grande estilo esportivo, a Decathlon preparou um evento especial para convidados alguns dias antes da abertura oficial. Na ocasião, diversos influenciadores locais participarão do aulão de funcional, que contará ainda com a presença do embaixador da marca, Caio Travels, influenciador de viagens com mais de 1 milhão de seguidores.

 

“Aracaju é uma cidade que vive o esporte intensamente e agora terá a Decathlon como loja ideal para atender todos os seus esportistas, em múltiplas modalidades e diferentes níveis. Estamos muito animados em poder oferecer todo o nosso portfólio de produtos técnicos e de alta qualidade a mais uma capital da região Nordeste”, afirma Felipe Ramos, diretor da Decathlon Aracaju.

 

Com mais de 8 mil produtos, para mais de 65 esportes, a unidade também estará 100% conectada com o digital – no e-commerce e app -, garantindo uma experiência omnicanal e ampla experimentação de produtos, além de disponibilizar uma oficina de bicicletas.

 

Sobre a Decathlon
De esportista para esportista, a Decathlon foca em inovação para oferecer produtos de alta tecnicidade em suas marcas próprias: Kipsta, de futebol; Tribord, de vela; Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; Kalenji, de Corrida; B’twin, de ciclismo, Sandever, de beach tennis, entre muitas outras; além de parcerias com grandes marcas internacionais. São mais de 65 esportes contemplados e 8 mil artigos esportivos disponibilizados em mais de 50 lojas projetadas para oferecer a melhor e mais completa experiência de compra aos seus clientes, com atendimento personalizado por meio de seus colaboradores especialistas. Desde 2013 também no e-commerce, a empresa vem ampliando sua atuação nacional.

 

Para saber mais, acesse o site, ou os perfis da marca nas redes sociais: Instagram, Facebook, Youtube e Twitter. Pela página do LinkedIn, o esportista tem acesso a todas as informações sobre a Marca Empregadora Decathlon. Para compreender os nossos compromissos globais e sustentáveis, acesse o site.