Reprodução/Instagram
Cantora é capa e recheio da publicação norte-americana

Demi Lovato concedeu uma entrevista para a revista InStyle deste mês e falou um pouco sobre como enxerga sua sexualidade.

Solteira, após engatar alguns romances, ela disse que está tranquila estando sozinha. “Não estou sofrendo porque estou sozinha. Por muitos anos eu estive em um relacionamento e não estava aprendendo sobre mim. Agora estou aprendendo sobre o que eu gosto, o que eu preciso e o que eu quero”, completou.

Demi Lovato também falou como mantém o corpo saudável e como isso ajuda a manter sua sanidade. A cantora contou que cada vez mais vai treinar na academia e tem tentado alguns novos exercícios. “Eu recentemente comecei a fazer yoga aos domingos, mas eu não gosto. Não sou o tipo de pessoa que faz yoga. Estou tentando, estou tentando para acalmar minha mente”, contou.

Reprodução/Instagram
Cantora é capa e recheio da publicação norte-americana

Demi Lovato entrou em uma clínica de reabilitação pela primeira vez em 2010, após uma briga com uma dançarina da turnê dos Jonas Brothers. “Não acho que algum dia fui uma garota má. Acho que eu era muito aberta sobre os meus problemas e estava sendo autentica com quem eu era. O jeito que as pessoas me viam era apenas o jeito que ela queriam me ver”, completou.

Fonte: Portal Virgula


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image