Foi do cantor sergipano Devinho Novaes, a honra de abrir a 21ª edição da Odonto Fantasy, realizada no Sítio Terêncio, em Aracaju. Estourado em todo o país, o artista viu o público chegar cedo para acompanhar seu show e cantar todas as suas músicas. Foi a primeira vez que ele subiu ao palco do maior festival a fantasia do Brasil. 
 
“É um prazer poder estar aqui na Odonto Fantasy pela primeira vez, eu que já curti muito a festa como folião. Estou realizando mais um sonho de poder cantar nesse festival ao lado de várias feras como Léo Santana, Ivete Sangalo e Gabriel Diniz. Estou muito feliz em ter recebido este convite e poder estar aqui como cantor pela primeira vez”, destaca Devinho.
 
Como o próprio artista disse, ele já participou da Odonto como folião e não imaginava que um dia poderia estar no palco do evento. 
 
“Eu não imaginava que um dia estaria aqui. Muita gente falava que eu não ia realizar o meu sonho de ser um cantor famoso, mas como nunca temos que desistir dos nossos sonhos hoje estou aqui realizando mais um de tocar em um palco de um evento consagrado no meu estado, como toquei no Forró Caju, no Forró Siri e agora na Odonto Fantasy”, disse o artista. 
 
Para a estreia no festival, Devinho escolheu uma fantasia que fazia com o tema “Circo”. 
 
“É uma mistura de palhaço e mágico, personagens do circo. Inicialmente teríamos duas fantasias, mas resolvemos fundir e essa agora batizei de “palhágico”, conta o cantor na gargalhada. 
 
O show de Devinho na Odonto contou com as músicas do seu novo CD que foi gravado ao vivo em Imperatriz-MA e já passa de 1 milhão e 600 mil plays. 
 
Redação Ajufest

Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image