O 8 de março representa um momento de celebração das conquistas femininas em todo o mundo. E para festejar este dia tão importante, o comércio de Aracaju preparou uma programação especial com muita música, bate-papo sobre assuntos de interesse das mulheres, mimos, gentilezas e serviços gratuitos e exclusivos para o público feminino. Afinal, elas são responsáveis pelas decisões de compras em 61% dos lares, conforme revelou pesquisa da agência J. Water Thompson em 2016. Em outros 34%, a aquisição de bens é determinada em conjunto por homens e mulheres e em apenas 3% das casas, o homem é quem decide sozinho.

Para recepcioná-las com muito carinho nesta quinta-feira (8), os shoppings da capital sergipana preparam uma diversificada programação. No Jardins, a data será comemorada com muita música boa, interpretada por grandes divas da cena cultural sergipana. A celebração começa nesta quarta-feira (7), às 19 horas, com a apresentação da cantora Amorosa no palco da praça da alimentação Jardins. Amanhã (8) será a vez do público se emocionar com a boa música de Maysa Reis e Raquel Diniz, nas praças Jardins e Arcos, respectivamente.

Nos dias 14 e 15 de março, o palco do Viva Música na Praça de Alimentação Jardins receberá as cantoras Fernanda de Aquino e Ronise Ramos, respectivamente. Até o final de março, as noites de domingo no centro de compras localizado no bairro Jardins serão embaladas por Demétrio Varjão, Roney Piterson, Silvio Jackel, Jefferson Santos, David Souza e Fábio Snoozer, homenageando as divas do rock, MPB e da música internacional. Todos os pockets shows são gratuitos e acontecerão a partir das 19 horas.

E para as mulheres que pretendem aderir a uma atividade física que, além de gasto calórico, lhes proporcione autoconfiança, agilidade, desenvolvimento da coordenação motora e, principalmente, preservação da integridade física, dentre outros benefícios, no sábado (10), o Shopping Jardins será palco de um aulão de defesa pessoal com o mestre de Jiu Jitsu, Eduardo Hernandes. A atividade promovida pelos centros de treinamento Atem e Origin acontecerá na Praça de Alimentação Jardins, a partir das 9 horas, e será gratuita. Basta chegar na Praça de Alimentação Jardins no horário marcado e participar.

Ainda no Shopping Jardins, a loja Camicado promoverá, nesta quinta-feira (8) a partir das 18 horas, o evento “Camicado Woman Day”. O objetivo é proporcionar uma noite pra lá de agradável para convidadas em torno de bate-papo sobre gastronomia, life style e moda. E até o dia 27 de março, o Espaço Gourmet da loja será palco de diversas oficinas gratuitas ministradas por chefs e culinaristas. Na sexta-feira (9), às 16 horas, Diego Balbino ensinará o público a preparar um suculento Frango Teriaki e um delicioso Yakisoba. A programação seguirá com aulas a respeito de alimentação saudável, receitas para a Páscoa e outras delícias.

Já o RioMar Shopping promete surpreender as mulheres com um dia inteiro de mimos e gentilezas. O evento Bem Mulher RioMar, assinado pela Cristal Live Marketing & Eventos, irá promover experiências inesquecíveis às mulheres em visita ao centro de compras.  As homenageadas serão agraciadas com um Spa Day repleto de serviços gratuitos. O Bem Mulher funcionará próximo à portaria principal do empreendimento, em frente à Praça de Eventos Mar, das 10 às 22 horas, num ambiente repleto de charme e projetado para acolher e encantar o público feminino.

No local, grandes marcas estarão reunidas para proporcionar momentos de carinho e beleza. A clínica Emagrecentro irá oferecer mini spa de mãos e pés, massagem quick e bioimpedância; O Boticário apresentará um camarim com dicas de maquiagem; a Sobrancelhas Design irá realizar tratamento para as sobrancelhas; a Invicto irá promover esmaltação de unhas com esmalte da grife ‘Ivete Sangalo’ e profissionais do Francenadja Centro de Beleza, e a Adega Café oferecerá degustação de seu delicioso café. O Bem Mulher Spa Day irá realizar ainda o sorteio de uma linda peça da Suely Joias e distribuição de agrados entre as clientes do RioMar. 

Nas praças de alimentação, a boa música das cantoras sergipanas dará o tom do happy hour do RioMar, durante o mês de março. No repertório, canções que foram sucesso nas vozes das intérpretes femininas. No dia 8, a banda On the Rox irá embalar o Dia da Mulher na Praça de Alimentação Mar, a partir das 18h30. No dia 14, Dana Estavo estará na Praça Rio cantando os hits da MPB e pop rock. Já no dia 15, Alice Nou animará a Praça Mar com o melhor da MPB e do pop rock. Na quarta (21), o charme das meninas do Samba no Salto irá encantar a Praça Rio. A voz suave da cantora Maruska irá invadir a Praça Mar no dia 22. No dia 28, a Praça Rio receberá o som de Érica Sá, e, finalizando a programação feminina, no dia 29, será a vez de Ronise Ramos encantar a Praça Mar. Todas as apresentações terão início as 18h30.

O Home Center Ferreira Costa também preparou um roteiro especial para o público feminino. A programação, que contempla exposição fotográfica, dicas de beleza, oficina de cultivo de plantas e horta e um workshop de mecânica direcionada às mulheres, teve início no dia 5 e seguirá até 10 de março.

As homenagens do home center direcionadas ao universo feminino foram abertas com o lançamento da exposição “Mulheres que fazem acontecer”, na segunda-feira (5).  O ensaio fotográfico, apresenta ao público algumas funcionárias que fazem a diferença dentro da Ferreira Costa.  A mostra permanece em exposição no piso térreo do home center.

Na quinta-feira (8), a beleza feminina estará em destaque. Durante todo o dia, O Boticário dará dicas de cuidados com a pele, realizando pequenos tratamentos faciais como esfoliação e hidratação. O Senac também estará presente na Ferreira Costa, oferecendo cortes de cabelo. Os serviços serão gratuitos e irão acontecer no primeiro piso do home center, próximo ao Delta Café. O atendimento ao público obedecerá aos seguintes horários: das 10h às 12h, das 14h30 às 16h e das 16h30 às 18h.

No decorrer de todo o dia, serão reservadas vagas especiais no estacionamento para o público feminino, e todas serão recepcionadas com mimos e gentilezas.

Dando continuidade à programação, no dia 9, às 10 horas, a Ferreira Costa irá compartilhar informações preciosas sobre um assunto ainda pouco inserido no universo feminino. Nesta data será realizada uma oficina de mecânica direcionada às mulheres sobre os cuidados básicos com o automóvel. O workshop irá orientar como checar o nível de água do radiador, verificar as condições do veículo e nível do óleo, calibragem do pneu, quilometragem rodada, entre outras dicas indispensáveis a uma mulher cada dia mais empoderada. A atividade acontecerá no Centro Automotivo, anexo ao estacionamento coberto, e as inscrições para o workshop podem ser feitas no Clube do Profissional, no primeiro piso da loja, ou pelo telefone (79) 3305-2581.

Encerrando a programação do mês dedicado às mulheres, no dia 10, o Instituto Canto Vivo irá promover uma oficina sobre o cultivo de plantas e horta em casa. O curso irá acontecer às 10 horas, em frente à loja Canto Vivo, no piso térreo, e será direcionado a todas as mulheres que não abrem mão do contato saudável com a natureza. Todas as atividades do Mês da Mulher na Ferreira Costa são gratuitas.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image