Data será celebrada com lançamento da pesquisa Nós Ouvimos Você

Buscando estreitar ainda mais o relacionamento com o cliente, no Dia do Consumidor – que será celebrado em 15 de março -, o RioMar Aracaju lança a ação ‘Nós Ouvimos Você’.  Através da pesquisa, o empreendimento visa conhecer as expectativas do cliente em relação à gama de eventos, serviços, lazer, entretenimento e oferta de compras que o shopping oferece ao seu público. A ação usará a tecnologia QR Code para ouvir o cliente e aprimorar o atendimento do shopping em vários segmentos.

Para utilizar o QR Code, o cliente só precisa acionar a câmera do celular, apontar o aparelho para a imagem e clicar na notificação. Com a ajuda de um aplicativo apropriado para leitura de códigos, a imagem irá se converter nas perguntas da pesquisa, que poderão ser respondidas em menos de 60 segundos. Os clientes serão estimulados a interagir com o código através de imagens distribuídas em diversos locais do shopping como banheiros, cartazes de mall, praças de alimentação, Espaço Cliente e Espaço Família, guichês de estacionamento e diretórios. As perguntas serão relacionadas ao atendimento do shopping nos quesitos: estrutura do equipamento, localização e acessibilidade, atendimento, segurança, limpeza, estacionamento e lojas. Afinal, Dia do Consumidor é dia de ouvir o cliente, atender suas perspectivas e transformar as visitas ao shopping em experiências inesquecíveis. 

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image