Notícias

Dia do Desafio em 20 cidades sergipanas

Ginástica

O Sesc em parceria com 20 prefeituras municipais realiza nesta quarta-feira, 28, a 20ª edição do Dia do Desafio – uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas, que acontece todos os anos na última quarta-feira do mês de maio, no Continente Americano.

O Dia do Desafio começa à 0h e termina às 21h do dia 28 de maio. Cada cidade irá realizar uma programação seguindo seus costumes, recursos e preferências da população. Vários locais serão preparados para receber o público: escolas, clubes, parques, praças, empresas, academias, dentre outros espaços de convivência.

Neste dia vale praticar qualquer tipo de atividade física e registrar a sua participação através de e-mail, linha telefônica 0800 ou telefones de órgãos oficiais da cidade. Cada região adota um sistema de anotação de resultados, que serão divulgados posteriormente pelos veículos de comunicação e pelo site. No site você também encontra mais informações sobre a iniciativa, vídeos e a programação completa das cidades.

O Dia do Desafio faz parte da campanha nacional Move Brasil, uma iniciativa do Sesc, que tem o objetivo de estimular e valorizar o prazer da prática da atividade física diária, seja em espaços públicos ou privados, reforçando desta forma o compromisso da instituição em promover ações que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da população brasileira.

Fonte: Ascom Sesc

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Arrastão da Vitória de Fábio Mitidieri tem mudança de local em Aracaju

Pré-Caju 2026: valores atuais seguem até 7 de outubro

Prefeitura de São Cristóvão lança programação do FASC 2026 nesta quinta-feira (15)

Mais Vistos do Mês

Arrastão da Vitória de Fábio Mitidieri tem mudança de local em Aracaju

Pré-Caju 2026: valores atuais seguem até 7 de outubro

Prefeitura de São Cristóvão lança programação do FASC 2026 nesta quinta-feira (15)