[vc_row][vc_column][vc_column_text]

jurassic

O Jurassic World é mais do que que um remake, é uma homenagem. Seu lançamento foi adiado por um ano para garantir que seria lançada a melhor versão possível.

A Ilha Nublar é finalmente um parque temático de sucesso, tirar os dinossauros da lista de animais extintos sempre foi o sonho do Doutor Hammond. O atual dono do parque, Masrani, se orgulha de ter realizado o sonho do doutor com a mesma ética e cuidado, mas se preocupa ao perceber que pode cometer os mesmos erros.

O parque atingiu um grande número de visitantes e está, como todo bom negócio, sofrendo uma queda, para resolver essa questão Masrani pede a equipe do laboratório para desenvolver uma nova atração, mais do que isso, ele quer uma nova espécie. Um dinossauro que nunca foi visto, “maior, mais assustador, mais legal”, e assim surge o Indominus Rex, um híbrido geneticamente modificado, o que os cientistas não imaginaram é que ela seria mais inteligente do que os outros, a combinação feita em seu DNA atribuiu a espécie características que a tornaram uma excelente caçadora.

Enquanto isso Claire, uma das diretoras de projeto, responsável pelo Indominus, deveria estar recebendo os sobrinhos, que foram visitar o parque, mas está ocupada em lidar com Owen, uma ex marinheiro que desenvolve um treinamento especial para testar a inteligência de um grupo de raptores. Owen e Claire são enviados para verificar se o espaço de contenção do Indominus é realmente seguro, o único problema é que eles não estão mais tão certos de quanta segurança é necessário para conter a Indominus.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=oxlOOOEm14E&ebc=ANyPxKr_m3k4VosW8ryZjQfyCfB7DrGSKXQ08lt_zVviNycwHzDamsztftVtejIozxfJWCLB3EQTQlkkBOfynE8nr4YuuEYAYw”][/vc_column][/vc_row]

Esse foi um dos filmes em que só quem me conhece poderia ter me acompanhado no cinema, eu ri, gritei, chorei, torci feito uma maluca quando vi que meu “coroa” estava vivo e salvou todo mundo lindamente (não posso dizer quem é o meu “coroa”, seria spoiler, mas se você viu os filmes vai me entender).

Eu gosto quando remakes se tornam homenagens para as obras clássicas, e esses é o caso. Quando os portões se abrem e a música de funda é a mesma dos primeiros filmes, meu coração disparou do mesmo jeito de quando ouvi a música do Star Wars. E daí os meninos encontram o prédio antigo do primeiro parque…

Eu sempre fui apaixonada por dinossauros e os Jurassic Park sempre estiveram na minha lista de favoritos, eu fico me perguntando se as novas gerações, e a galera que não acompanhou tanto os três primeiros filmes, conseguem sentir isso, essa empolgação, é uma experiência muito boa, e eu tenho ela toda vez que assisto o Jurassic World.

Carol Santos

entre_telas_capa