duda 2

Ela não para! A jogadora Duda Lisboa ganhou mais importante um troféu para a vasta coleção de  títulos. No último final de semana, a integrante do programa Aracaju Bolsa Atleta, iniciativa da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), foi campeã da quinta etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia com sua dupla Elize Maia.

Jogando na província de Morón, da cidade de Buenos Aires, na Argentina, nem mesmo a torcida adversária conseguiu tirar o brilho, nem muito menos o título das brasileiras. Sob pressão e chuva forte, Duda Lisboa e Elize Maia levaram a melhor no último domingo, 3.

A final foi entre as brasileiras e as atuais campeãs pan-americanas, Ana Gallay e Georgina Klug. Como era de se esperar, o jogo foi duro. No primeiro set, a vitória foi tranquila, por 21 a 10 para as bazucas. Mas no set decisivo, as argentinas apertaram o placar, mesmo assim, as brasileiras conseguiram vencer por 22 a 20. Resultado: 2 sets a 0 e mais um título para a conta de Duda e Elize.

duda

Mais cedo, as brasileiras haviam vencido outra dupla argentina nas semifinais. Benet e Zonta foram derrotadas por Duda e Elize também por 2 sets a 0, parciais (21/10 e 21/14).

Fonte: Prefeitura de Aracaju