Como a Agência Jornal de Notícias havia anunciado em primeira mão na semana passada, o bloco liderado pelo senador Eduardo Amorim (PSC) oficializou hoje (27), apoio à pré-candidatura do deputado federal Valadares Filho (PSB) à prefeitura de Aracaju, e indicou o deputado estadual pastor Antônio dos Santos (PSC) para ser o vice da chapa majoritária. O evento aconteceu na Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe e reuniu várias lideranças.

internal_notice_d2d27aa527ce00b4
Com a aliança, os partidos que compõem a chapa ficaram desenhados da seguinte forma: PSC, PSB, PP, PTC, PRTB, PMB, PR e PTB. Para Amorim, mais que uma aliança, o novo bloco garante união e epresenta o surgimento da renovação política e administrativa, não só para Aracaju, mas para todo Sergipe.

“Nosso projeto inicia por Aracaju e, posteriormente, irá agregar todo nosso Sergipe. Eu havia colocado o meu nome à disposição, mas nós precisávamos pensar no nosso Estado e, assim, estamos fazendo e vamos seguir com grande esperança, unindo forças e idealizações precisas. Eu tenho certeza que o aracajuano vai dizer sim a essa mudança”, afirmou Eduardo em discurso.

Para Valadares Filho, o apoio é um grande compromisso. “Estou muito empolgado para iniciarmos uma campanha alegre, propositiva e de muita esperança por uma Aracaju muito melhor e mais digna”, encerrou. Na ocasião, o senador Eduardo entregou para os pré-candidatos o seu plano de governo municipal.

Além dos senadores Antonio Carlos Valadares e Eduardo Amorim, compuseram a mesa os presidentes da executiva nacional do PSB, Carlos Siqueira, e do PSC, pastor Everaldo Pereira; os presidentes dos diretórios estaduais, o deputado federal André Moura e estadual Venâncio Fonseca (PP).

 

 

 

 

 

 

Fonte: AJN1