O prefeito Edvaldo Nogueira fez, na noite deste domingo, 24, um balanço extremamente positivo dos três primeiros dias do Forró Caju. A festa, que foi retomada neste ano em novo formato, atraiu milhares de pessoas para a Praça de Eventos Hilton Lopes, entre os mercados centrais de Aracaju. Para o gestor municipal, o retorno da realização do principal evento cultural do município tem impacto na autoestima do aracajuano ao mesmo tempo que celebra os avanços da atual administração em seus primeiros 18 meses de trabalho. Na terceira noite da festa, passaram pelo palco principal os cantores Alceu Valença, Joelma e Lourinho do Acordeon, além das bandas Zaíras e Farra de Barão. O Forró Caju continua nos próximos dias 28, 29 e 30.
 
“O Forró Caju voltou da melhor forma. Estes três primeiros dias foram de muita alegria. Milhares de pessoas se divertiram com apresentações de artistas variados, de todos os ritmos e gostos, que passaram pelos palcos da festa trazendo alegria e felicidade. A retomada do Forró Caju melhora a nossa autoestima e é também uma celebração de um ano e meio de muito trabalho. Agora, a gente dá uma pausa, os forrozeiros podem descansar um pouco, porque nos dias 28, 29 e 30, a festa volta para celebrar o São Pedro. Nosso esforço é para que Aracaju volte a ser a capital brasileira do forró”, afirmou o prefeito, que esteve presente na festa em seus três primeiros dias.
 
“Valeu a pena Edvaldo voltar”
 
Para o deputado federal Fábio Mitidieri, que compareceu ao Forró Caju neste domingo, é motivo de “muita alegria ver o povo brincando, feliz, sorrindo e se divertindo”. “A nossa palavra como aracajuano é de agradecimento ao prefeito Edvaldo Nogueira que conseguiu resgatar a festa, que tem grande valor cultural para o aracajuano, que volta a ter a opção de curtir o melhor São João do Nordeste em sua cidade”, disse.
 
Ao comentar o momento de celebração pelo trabalho desenvolvido pela gestão municipal em seus primeiros 18 meses, o parlamentar afirmou que a gestão de Edvaldo “faz jus à toda a expectativa que foi criada”. “Valeu a pena Edvaldo voltar. Aracaju é um canteiro de obras. Edvaldo resolveu a problemática da folha de pagamento, devolvendo a dignidade do servidor. Aracaju está no caminho para recuperar o status de capital da qualidade de vida do Brasil”, avaliou.
 
São Pedro
 
O Forró Caju retorna nos dias 28, 29 e 30 com os shows de Elba Ramalho, Flávio José, Devinho Novaes, Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró, Luan Estilizado, Erivaldo de Carira, Adelmário Coelho, Jonas Esticado, Fogo na Saia, Amorosa, Rojão Diferente, Os Gonzagas, Zueirões do Forró e Zé Tramela. Além dos shows no palco central, o Forró Caju também acontece no Palco Gerson Filho, na praça General Valadão e em diversos bairros da cidade.
 
 

Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image