Cantora faz show no Armazém Hall, em Vilas do Atlântico, sexta-feira, dentro da festa Filtr Live

Sou Eu, Hoje, 24 Horas Por Dia, Te Ensinei Certin… É difícil não ter ouvido alguns desses sucessos de Ludmilla – nem se pegar cantando as músicas, mesmo que inconscientemente. Todas estarão, claro, no setlist do espetáculo que ela comanda no Armazém Hall, em Vilas do Atlântico, sexta-feira. “Meu show é bem eclético, podem esperar todos esses hits, além de muita animação”, garante.

Ela se apresenta dentro da festa Filtr Live, que tem ainda, entre as atrações, a Banda Vingadora. Sobre os artistas baianos, Ludmilla diz ter vontade de fazer algumas parcerias, com nomes como “Carlinhos Brown, Pitty, Caetano Veloso, Gilberto Gil”.

Você gosta da música baiana?

Eu adoro a música baiana, amo música animada que faz a gente dançar a noite toda. É uma delícia. Ivete Sangalo é um exemplo dessa energia que esse gênero representa, sou fã de carteirinha. Acho ela maravilhosa em todos os sentidos.

Já pensou em fazer parcerias com músicos daqui? Quem, por exemplo?

Não lembro de todos, mas são muitos. Adoro Carlinhos Brown, Pitty, Caetano Veloso, Ivete, Daniela Mercury, Gilberto Gil… São artistas incríveis, seria uma honra.

Quais são seus artistas favoritos para ouvir nas horas vagas?

Beyoncé, Rihanna, Emicida, Alcione, Ivete… São tantos!

Desde o início da fama até agora, qual foi o maior sonho que você realizou?

Acho que foi proporcionar estabilidade para a minha família.

Você está sempre com looks recheados de estilo. É fã da moda?

Depois que comecei a me tornar uma pessoa pública, fiquei mais vaidosa. Tenho essa preocupação de estar bem, e acho que meus fãs também esperam isso de mim. Hoje, eu amo moda, adoro mudar e experimentar novos estilos. Estou aprendendo ainda, tenho ajuda do meu stylist, Rodrigo Pollack. Ele sempre me dá dicas do que fica legal usar, em qual ocasião, o que é tendência…

Os laces (uma técnica de prótese capilar) se tornaram parte do seu visual camaleônico. Qual fez/faz com que você se sinta mais poderosa?
Eu amo tanto os meus laces que abri um salão com a minha mãe, o Lud Hair Boutique, em Duque de Caxias. Eu amo todos, mas confesso que o meu preferido do momento é o lace atual de trancinhas. É muito prático, ganho tempo na hora de me produzir, acordo penteada (risos). É uma maravilha. Eu adoro mudar, me reinventar. Um dia estou loira, no outro, morena… É muito bom.

Você foi tietada em Paris, semana passada, no lançamento da nova coleção da Rihanna para a Puma, FentyXPuma. No início da carreira, imaginou que podia chegar onde está?

Esse tipo de reconhecimento a gente nunca imagina, sonhava em ser cantora, sempre amei cantar. Mas estar ao lado da Rihanna era um sonho distante, ainda mais sendo embaixadora da Puma Brasil, marca que ela também representa. Foi incrível. Agora só falta conhecer a Beyoncé (risos).

Já tinha conhecido Rihanna antes? Tem alguma música favorita dela?

Já tinha me encontrado com ela quando esteve no Brasil em uma churrascaria, mas foi muito rápido. Sou muito fã do trabalho dela, é uma mulher única, maravilhosa. Não tenho uma música preferida, acho que gosto de todas (risos).

O que jamais entraria no seu guarda-roupa? E o que você mais gosta de usar?

Não tem nada que eu não usaria. É difícil essa pergunta, a moda muda muito. Amo usar tênis, acho que é minha peça predileta.

Na música Sou Eu, você canta que a danada é você. Por quê?

Porque eu luto por tudo aquilo que acredito. Não desisto facilmente, me considero uma pessoa determinada, danada (risos).

Fonte: iBahia, por Gabriela Cruz, Giuliana Mancini e Verena Paranhos