erasmo carlos

Erasmo Carlos comentou sobre a “fama de mau” que conquistou ao longo da carreira, e que será tema do novo filme que contará episódios de sua trajetória. Para ele, ter fama de mau “virou uma carma em sua vida”.

“[A fama] vem da Tijuca, das músicas, vem da inocência de você dizer ‘não’ à namorada, por exemplo. E é uma música muito machista, mas um machismo inocente. E isso virou um carma na minha vida, de achar que eu sou mau. Eu tenho uma cara de mau. Eu sou um muro que parece impenetrável, mas que, no fundo, é de isopor, ou seja, que quebra facilmente”, disse Erasmo Carlos durante participação no “Encontro”, da Globo.

Erasmo Carlos e o ator Chay Suede, atualmente na novela “Babilônia”, da Globo, vão atuar na cinebiografia do “Tremendão”, “Minha Fama de Mau”. “Já estivemos juntos. Foi o lançamento da campanha publicitária”, contou. As gravações devem começar no segundo semestre de 2015, com direção de Lui Farias. No vídeo, Erasmo e Chay cantam a faixa que dá nome ao filme. Na trama, o ator de 22 anos viverá o músico em sua fase jovem.

Fonte: UOL