Notícias

Espetáculo infantil “Brincando com Bento e Totó” acontece neste domingo, 17, em Aracaju

Sucesso infantil no YouTube, Bento, Totó e os famosos patinhos coloridos se apresentam neste domingo, 17, às 15h, no Teatro Atheneu, com o espetáculo “Brincando com Bento e Totó”. O show promete transformar a tarde em uma experiência cheia de música, diversão e interação para toda a família. A produção local é da Villela Produções.

 

No palco, os personagens conduzem o público por uma aventura divertida para ajudar a resolver um mistério e celebrar o aniversário do Bento. A montagem reúne cenário lúdico, coreografias, brincadeiras e momentos interativos ao longo da apresentação.

 

O repertório traz sucessos que conquistaram milhões de visualizações nas plataformas digitais, entre eles “Funk do Patinho” e “Patinho Colorido”, músicas que fazem parte do universo infantil e prometem animar a criançada.

 

A produção nacional é da Plinta Kids e Mosquito Produções, em parceria com o Estúdio Xogoot.

 

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro e na plataforma Ingresso Digital. Há meia-entrada para estudantes, professores e pessoas acima de 60 anos, mediante comprovação. A classificação é livre.

 

SERVIÇO

Brincando com Bento e Totó
Data: domingo, 17 de maio
Horário: 15h
Local: Teatro Atheneu
Ingressos: bilheteria do teatro e plataforma Ingresso Digital
Classificação: livre
Produção local: Villela Produções

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Pré-Caju 2026: valores atuais seguem até 7 de outubro

Unha Prime Aracaju se aproxima e valor atual segue até 8 de outubro

Péricles é confirmado na programação da 41ª edição do FASC

Mais Vistos do Mês

Pré-Caju 2026: valores atuais seguem até 7 de outubro

Unha Prime Aracaju se aproxima e valor atual segue até 8 de outubro

Péricles é confirmado na programação da 41ª edição do FASC