Foto: Reprodução/Instagram SIMARIA-SIMONE

Depois de ser internada e diagnosticada com tuberculose ganglionar, a cantora Simaria voltará aos palcos ao lado da irmã Simone. Segundo informações do colunista Leo Dias, a data do retorno da cantora está marcada para o dia 9 de agosto. Como o estado de saúde de Simaria está cada vez melhor, a cantora curte os momentos finais das ‘férias forçadas’ em Maldivas e finaliza seu tratamento contra a doença na Espanha, ao lado do marido.

Em entrevista ao colunista, Simone disse estar ansiosa pelo retorno da irmã e sente que algo está faltando sem a presença dela nos shows. Ainda segundo Leo Dias, o ritmo de shows da dupla ficará mais leve, com no máximo 3 shows por final de semana. Simone citou como exemplo o falecimento do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um grave acidente de carro durante a correria entre os shows de sua turnê.

O estado de saúde de Simaria não foi o único a ser afetado pela rotina cansativa e intensa. Simone também sofreu alguns efeitos não diagnosticados no pulmão, que podem ter sido ocasionados por uma tuberculose similar a da irmã.

A equipe Alto Astral torce pela melhora e retorno das coleguinhas mais amadas do Brasil!

Fonte: altoastral ,por Laylla Fiore


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image