Tomando para si o debate sobre questões transgêneras, a cantora Miley Cyrus levou o tema para as páginas da nova edição da revista feminina Marie Claire. Capa da publicação, ela disse: ?eu me sinto um garoto de 15 anos preso no corpo de uma menina de 22 anos?. Caitlyn / Bruce Jenner, como ela disse anteriormente, é sua heroína.
?Ultimamente, tenho falado muito sobre o meu gênero fluído e neutro, e algumas pessoas rosnam por isso. Querem me julgar. As pessoas precisam de modelos mais convencionais, eu acho. Mas eu não me importo de ser essa pessoa?, declarou a cantora, que atualmente está em um relacionamento lésbico. ?Eu realmente não me estresso sobre ser flagrada. Não há muita coisa para me pegar fazendo. Você quer hackear meu e-mail para encontrar fotos nuas? Eu posto elas, caramba!?.
Neste ano, Miley Cyrus ganhou a mídia com a fundação Happy Hippie. Ela abriu a instituição para fazer trabalhos voltados para jovens LGBT e desabrigados em Los Angeles. Ela quer usar sua visibilidade para ajudar os outros.
Fonte: POPline