Passado o susto com os problemas na voz, Shakira finalmente resolveu desabafar sobre os problemas de saúde que a afastaram da música em 2017. E que melhor lugar para fazer isso do que em cima do palco, diretamente para os fãs. Mais precisamente o de Madri, onde esteve com a sua El Dorado World na última segunda-feira (3).

Ainda no começo da apresentação, antes do mashup de Perro Fiel e El Perdón, foi o momento escolhido.

“Pensei que eu não voltaria a cantar nunca mais, mas os milagres existem. E se eu estou aqui é por vocês“, desabafou Shakira.

Em 2017, a colombiana teve uma hemorragia nas cordas vocais às vésperas do início da sua turnê mundial. Chegou-se a especular a necessidade de uma possível intervenção cirúrgica. Neste caso, Shakira poderia até mesmo ter que “reaprender” a cantar. Ainda bem que isso não aconteceu.

A nova turnê mundial da Shakira

Agora vai! Depois de problemas de saúde, dores de cabeça com a justiça da Espanha e em meio a rumores de separaçãoShakira finalmente deu a largada na sua nova turnê mundial no começo de junho, na Alemanha. E as imagens que já circulam nas redes sociais deixam bem claro: o show é espetacular e todo centrado na própria Shakira. Para os mais ansiosos, no Youtube já há um vídeo da apresentação completa. Se você não se importa com spoilers, é só apertar o play:

Veja a setlist da El Dorado World Tour, da Shakira

1. Estoy aquí /¿Dónde estás corazón?

2. She Wolf

3. Si Te Vas

4. Nada

5. Perro fiel / El Perdón

6. Underneath Your Clothes

7. Me enamoré

8. Inevitable

9. Chantaje

10. Whenever, Wherever

11. 

12. Amarillo

13. La tortura

14. Antología

15. Can’t Remember to Forget You

16. Loca / Rabiosa

17. Dare (La La La) / Waka Waka (This Time for Africa)

Bis

18. Toneladas

19. Hips Don’t Lie

20. La bicicleta

Fonte: latinpopbrasil


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image