[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Regina Casé, Lima Duarte, Stênio Garcia, Luiz Carlos Vasconcelos estrelam o filme baseado na vida de Dona Maria Marlene Silva Sabóia. No interior do Ceará, Dona Maria Marlene viveu, durante 10 anos, com seus 3 maridos. A história ganhou o mundo quando foi parar no jornal, e um tempo depois Andrucha e Elena Soarez levaram para o cinema, com música de Gilberto Gil.
Eu, Tu e Eles, traz a história de Darlene, uma mulher que saiu de casa para casar com o pai do filho que espera, mas o plano não deu certo e depois de um tempo ela acaba voltando para a casa da mãe no campo, porém ao chegar descobre que sua mãe havia falecido. Analisando a situação de sua vida, ela decide ficar no sítio que era de sua mãe e criar seu filho.
Certo dia Darlene recebe a proposta de Ozias, um antigo vizinho que aparenta ter uma condição financeira melhor que a sua, em troca de uma vida melhor ela aceita casar com ele. A vida segue, não tão melhor, porém com maior expectativa, até que um dia chega Zezinho, primo de Ozias, e algumas mudanças acontecem.
Zezinho é praticamente o oposto de seu primo, é carinhoso e atencioso, logo ele e Darlene estabelecem uma relação que aparentemente não incomoda o marido oficial. Tudo vai indo, e Darlene já possui dois filhos, nenhum sendo de seu marido.
Ciro é um rapaz charmoso que estava de passagem, mas acaba se encantando por Darlene que o convida para ficar em sua casa durante o tempo no vilarejo, mas acaba se tronando um morador permanente e assumindo a posição de terceiro marido da moça.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=SV6zVfm0hrE”][/vc_column][/vc_row]
Eu, Tu e Eles é uma comédia deliciosa e repleta de questões sociais. O tipo de amor estabelecido na casa não corresponde ao conceito divulgado da “família tradicional”, mas funciona, assim como vários outros modelos que fogem dessa regra.
Darlene encontra em cada um de seus maridos características que acha necessário em um companheiro para a vida. Ozias é responsável e trabalhador, apesar de machista e um pouco autoritário, ele é justo e protetor da família. Zezinho é carinhoso, divide as tarefas de casa e cuida de todos. E Ciro é o amante conquistador e divertido.