Quatro meses após o fim do Big Brother Brasil 15, a ex-BBB Tamires – que pediu para deixar o jogo – emagreceu 10 kg e agora mostra novas curvas. No confinamento, a morena que encantou Adrilles, chegou a engordar mais de 5 kg, pelo menos é o que garante a Central de Controle e Monitoramento do BBB15.

“Na casa, não tinha muito o que fazer. Então, acabava comendo mais. Apesar da academia ser linda, eu não conseguia malhar porque não tinha música para estimular. Nas festas, aproveitava para comer bastante aquela comidas deliciosas porque também não sabia se estaria no grupo do Tá com Nada”, contou ela em entrevista ao Gshow.

Tamires também contou que sofreu com comentários maldosos a respeito do seu corpo. “Muita gente me xingava de gorda e vi que realmente precisava emagrecer, não por essas pessoas, mas por mim mesmo e minha mãe me acalmou logo dizendo que em uma semana eu já perderia peso”.

RTEmagicC tamiresbbb.jpg

O objetivo foi alcançado e Tamires eliminou 10 kg com cardápio balanceado e exercícios físicos. “Não passo fome. Estou comendo bem. Aqui fora é outra coisa. Não tem porque me encher de comida”, afirma ela, que ainda completa: “Gosto muito mais de me exercitar hoje. Meu treino é bem mais objetivo. Vejo muito mais resultados do que antes quando eu passava horas na academia”.

Fonte: iBahia