A feira é uma grande chance para adquirir peças artesanais exclusivas de diversas partes do mundo

O artesanato sul- americano rico em cor e pedrarias

Permanece em cartaz RioMar Shopping, até o dia 20 de maio, a Expo Ásia Brasil, uma rica amostra do artesanato, da moda e de outras preciosidades culturais do continente asiático e sul americano.

Até lá, o cliente terá a oportunidade de apreciar e adquirir o artesanato de diversas regiões do mundo como Brasil, Japão, Índia, Tailândia, China, Turquia, Peru, Colômbia, entre outros. A feira apresenta um diversificado mix que abrange móveis, decoração, vestuário, sapatos, joias em prata com pedras naturais, luminárias, incensos e acessórios diversos, além de doces artesanais, chocolates e vinhos, promovendo ao cliente RioMar uma viagem incrível através da arte milenar de cada nação.

Entre os produtos você poderá encontrar incensos e roupas indianas, além de artesanatos tradicionais, entre eles as famosas pashminas ou xales feitos com sedas e lã extraídas das cabras nativas da região de Kashmir. A China, expõe lindas cerâmicas inspiradas nas porcelanas Ming.  Já a Tailândia, traz semijoias em prata indiana e com pedras brasileiras naturais, dentre outras preciosidades fabricadas na Ásia e América do Sul.

A exposição funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h. O acesso é gratuito.

A beleza das luminárias orientais, que dão um toque colorido e mistico à decor

Serviço

O quê? Expo Ásia Brasil

Onde? Praça de Eventos Rio, no RioMar Aracaju – Avenida Delmiro Gouvêia, 400 – bairro Coroa do Meio

Quando? Até 20 de maio

Horário? De segunda a sábado, das 9h às 22h. Aos domingos das 12h às 21h

Acesso? Gratuito 


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image