Fabio Pamplona

O fotógrafo Fabio Pamplona dirigiu o primeiro clipe da cantora Maysa Reis com a música Swing Bom. O vídeo tem como cenário as ruas da Lapa, no Rio de Janeiro, que é o berço da boemia, ponto de encontro dos bambas do samba e palco internacional de manifestações culturais brasileiras. Também participam do vídeo a atriz comediante Bubiz Barros e alguns modelos, como Jhonnes Mattos. O axé swingado foi composto por Felipe Escandurras e Magno Santana. Para encontrar o vídeo no youtube é só digitar Swing Bom – Maysa Reis Clipe Oficial.

Clipe Swing Bom – Maysa Reis

{youtube}53jpqQ_baqQ{/youtube}

Crédito das fotos: Fabio Pamplona

Ficha técnica

Direção, Fotografia e Roteiro: Fabio Pamplona
Edição: Weslley Brito
Styling: Marlon Portugal
Beleza: Cícero Julio
Participação especial: Bubiz Barros (atriz comediante)
Elenco: Jhonnes Mattos, Israel Eyer e Igor Costa

Swimng Bom Oficial Capturas do Vídeo

Sobre Maysa Reis

Maysa Reis, no Facebook: Maysa Reis e Banda
Twitter – https://twitter.com/maysareis1
Instagram – @maysa_reis

Biografia de Maysa Reis

Na nova safra de talentos que renova o cenário do axé music, surge a cantora Maysa Reis. Jovem, bonita, carismática e dona de um vozeirão, ela apresenta os ingredientes de uma receita especial para um sucesso sem fronteiras.

Natural de Aracaju, ainda criança a música entrou em sua vida. Com apenas nove anos, gravou o seu primeiro CD. Aos 16, integrou duas bandas de reggae e com 19, conheceu o axé formando uma dupla. Esse tempo de amadurecimento rendeu bons frutos.

Em 2011, Maysa Reis lançou carreira solo e comandou seu próprio bloco no Pré-Caju, a prévia carnavalesca sergipana que recebe os maiores nomes do axé: Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Cláudia Leite e toda a corte do carnaval baiano. Denominada por alguns como a Princesa do Axé (referência a Aracaju, princesinha do nordeste), Maysa virou naturalmente uma espécie de cantora anfitriã dos artistas que visitam sua terra.

Em 2012, a convite da Rede Globo de televisão, foi convidada a participar do Criança Esperança. Participou também junto com vários cantores e artistas nacionais da campanha institucional da ABERT e comandou o ?Projeto Era de Ouro? da globo.com e G1 que foi divulgado em mais de 100 paises, sendo destaque na revista Caras, Contigo , sites de renome e ainda capa de revistas e jornais locais.

Entre as canções que fazem parte do seu repertório estão Swing Bom, Namora Comigo My Love, Ondas de Prazer, Até Você Me Amar, Acabou, Foi Você Quem Quis e Cordinha, sempre com um ritmo bem dançante. Seus admiradores vêm formando fã-clubes por Sergipe e outros estados.

Todo esse reconhecimento lhe rendeu o troféu Castro Alves de Honra ao Mérito, prêmio especial entregue ao artista que não participa do Carnaval de Salvador, mas que é destaque em outras praças, sendo estreado por Maysa Reis.

Recentemente, em visita ao programa Encontro, de Fátima Bernardes, foi convidada pela apresentadora para abrir um dos blocos. Na ocasião, falou sobre seu trabalho e aproveitou para dar uma palhinha à capela ao vivo:

Entrevista Maysa Reis – Encontro com Fátima Bernardes

Fonte: Ayale Andrade (Assessoria de Imprensa)