Notícias

Fábio Porchat comenta boatos sobre sua sexualidade

RTEmagicC porchat 01.jpg

Alvo de rumores sobre sua sexualidade, Fábio Porchat garantiu em entrevista a Antônio Tabet, do ‘Porta dos fundos’, que os boatos que saem na mídia não o incomodam. “Enquanto falarem que eu sou gay, tudo bem. O problema é o dia que falarem que o Fábio molesta crianças”, disse ele.

Ainda durante a conversa, o apresentador brincou ainda sobre as notícias sobre seus sopostos namorados. “Tinha um cara que eu teria dado uma moto pra ele… Olha os detalhes. Mas esse de Vitória é interessante porque eu não vou a Vitória, sei lá, faz uns cinco anos. Mas garantem que eu vou lá todo final de semana por causa dele”, explica.

Apesar dos boatos, em março deste ano, o jornal ‘O Dia’ informou que o namoro de quase um ano de Fábio com a figurinista Juliana Videla teria acabado. O motivo para os dois terem rompido, no entanto, não foi divulgado.

Fonte: iBahia

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Psicóloga explica como os lutos invisíveis estão presentes em diferentes fases da vida

Mais Vistos do Mês

Psicóloga explica como os lutos invisíveis estão presentes em diferentes fases da vida