Nesta quarta-feira (9), o republicano Donald Trump foi eleito o novo presidente dos Estados Unidos e o resultado das eleições foi comentado por celebridades por meio das redes sociais.
Durante as campanhas, as estrelas da música, como Madonna e Lady Gaga, fizeram campanha para Hillary Clinton. Já astros dos esportes, como Tom Brady, apoiaram o magnata. Após a definição do vencedor da corrida à Casa Branca, os famosos já começaram a repercutir a decisão.
Marcelo Adnet – apresentador – “Trump é o bolo na cereja de um ano político surreal”.
Lady Gaga – cantora – “Reze pela América”
Chris Evans – ator – “Essa é uma noite embaraçosa para a América. Nós deixamos um semeador de discórdia comandar a nossa grande nação. Nós deixamos um chacotador definir o nosso curso. Estou devastado”.
Preta Gil – cantora – “Que retrocesso! Um homem racista, machista, xenófobo, preconceituoso, violento, homofóbico… Um grande marqueteiro do mal! Deus nos ajude, porque se lá eles apoiam esse homem é sinal de que a maioria da sociedade americana pensam como ele, ou seja, estamos lascados. Pois isso pode dar força para líderes políticos com o perfil dele se fortaleçam. Triste”
Katty Perry – cantora – “Nós nunca vamos nos calar. A revolução está chegando”
Débora Falabella – atriz – “Podemos ir agora? O mundo está perdido! Que horror!”
Madonna – cantora – “Uma chama está acessa. Nós nunca desistimos. Nós nunca vamos desistir dos Estados Unidos”
Ariana Grande – cantora – “Eu estou em lágrimas”
Luiza Possi – cantora – “Trump não, mano. Não. Parece pesadelo ou piada, mas não mano, não.”
Fonte:Notícias ao Minuto