Espaço oferece diversos itens para fazer bonito nas festas carnavalescas

 

O Carnaval já está batendo à porta e os bloquinhos invadem a cidade trazendo a alegria das festas de Momo. E para fazer bonito nos cortejos, a cada ano, os foliões apostam nos adereços, acessórios e fantasias que deixam as ruas ainda mais coloridas e cheias de alto astral.

 

Para quem quer arrasar nos desfiles dos blocos carnavalesco, até 21 de fevereiro, o RioMar Aracaju promove a primeira edição da Feira da Folia. No espaço, o folião irá encontrar looks, tiaras, pochetes, brincos gigantes, máscaras e outros itens que complementam o look com muito charme. Para os baixinhos, fantasias de bailarina, palhacinhos, sereias, super-heróis, entre outras, também estão em exposição no stand da Moça Prendada. A Feira da Folia está localizada na Praça de Eventos Rio, no primeiro piso do shopping. Vale conferir!

Vai sair atrás dos bloquinhos? Então confira as dicas do RioMar e prepare-se para curtir a folia com muita alegria, conforto e sem exageros

 

No dia do desfile, para que a diversão seja garantida do início ao fim da festa, dê atenção especial à refeição, que deve ser à base de frutas, verduras, carboidratos do bem e bastante líquido. Use roupas confortáveis e leves deixando o glamour do look por conta dos acessórios.

 

Como os blocos costumam iniciar no meio da tarde, o protetor solar é um item indispensável, afinal estamos no verão! Para quem tem pele mais sensível, vale apostar em roupas com proteção UV.

 

As cores e ousadia na make estão liberadas. Use e abuse dos brilhos sem medo de ser feliz: glitter (se for bioglitter o planeta agradece!) e pedrarias para colar no rosto, deixam a maquiagem muito mais estilosa.

 

As saias Tutu para as meninas continuam em alta. Os shorts, collants, fantasias de super-heróis, para eles e elas de todas as idades, ainda são os queridinhos dos foliões. Nos pés, prefira usar tênis ou sapatilhas.

 

Para carregar documentos, celular, dinheiro ou cartão de crédito, as pochetes aparecem como uma grande aliada. Além disso, o acessório complementa o look com um charme retrô. 

 

Se estiver acompanhado por um menor, fique de olho no pequeno! Mas, para evitar sustos e não acabar com a alegria da festa, o ideal é que o baixinho esteja com uma pulseira de identificação, com nome dos pais ou responsáveis e telefone para contato. Caso a criança se perca na multidão, o resgate será bem mais rápido se ela estiver devidamente identificada.

 

Durante o cortejo, não esqueça da hidratação: calor e agitação pedem água! E se beber, quando a folia acabar, volte para casa de Uber ou Táxi. 

 

Aproveite a festa, brinque, pule e extravase alegria. Afinal, esse é o verdadeiro espírito do Carnaval!