cinema

A 14ª edição do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE) já recebeu mais de 100 inscrições. São categorias do cinema digital iberoamericano, vídeo de bolso, videoclipe, vídeo sergipano e longa-metragem, as produções podem ser inscritas até 23 de maio. O festival acontece de 8 a 13 de setembro.


As inscrições são feitas pela internet, através do site www.curtase.org.br. Após preencher o formulário, o material deve ser enviado pela internet. É necessário que o realizador se inscreva na plataforma e localize a seção do Curta-SE no site.

A seção está dividida em duas áreas, sendo distribuidoras e realizadores brasileiros, que são isentos de pagamento de taxa pelos serviços da plataforma. A segunda seção é específica para estrangeiros.

Os jurados terão acesso somente aos vídeos que julgarão. ?Isso facilita o trabalho da comissão julgadora porque a curadoria poderá assistir às produções simultaneamente a um click. Antes, esse trabalho era feito de maneira fragmentada por cada curador, que revezavam os filmes que estavam assistindo?, frisou Rosângela Rocha, diretora executiva do festival.

Fonte: G1 Sergipe


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image