Notícias

Festival de Judô Master

Cortesia, coragem, honestidade, honra, modéstia, respeito, autocontrole e amizade. São estes os princípios básicos do código moral do judô, arte marcial criada no século XIX e que chegou há pouco mais de 80 anos no Brasil.

Para fomentar cada vez mais a prática da modalidade – que já soma 19 medalhas olímpicas para o nosso país –, o colégio Master promoveu no último sábado (21) a primeira edição do Festival de Judô Master. Em clima de confraternização, mais de 70 atletas de sete escolas sergipanas protagonizaram um espetáculo de talento, habilidade e superação que entusiasmou a plateia presente no evento. Morador de Umbaúba, o judoca José Pires, 9 anos, era só ansiedade com o Festival do Master.

“Ele pulou da cama hoje de tão ansioso que estava para vir lutar. Além de ser um momento único pra José, já que foi sua primeira competição, o Festival foi um ótimo programa em família pra nós. O Master está de parabéns”, agradece a mamãe Cilene Santos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Arrastão da Vitória de Fábio Mitidieri tem mudança de local em Aracaju

Pré-Caju 2026: valores atuais seguem até 7 de outubro

Prefeitura de São Cristóvão lança programação do FASC 2026 nesta quinta-feira (15)

Mais Vistos do Mês

Arrastão da Vitória de Fábio Mitidieri tem mudança de local em Aracaju

Pré-Caju 2026: valores atuais seguem até 7 de outubro

Prefeitura de São Cristóvão lança programação do FASC 2026 nesta quinta-feira (15)