A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), realiza, neste fim de semana, nova programação do Festival Itinerante de Barzinhos (FIB). As apresentações acontecem em diferentes estabelecimentos e bairros da capital sergipana, seguindo os protocolos de biossegurança contra o novo coronavírus.

 

Nesta sexta-feira, dia 15, às 20h, o Blend Beach, no bairro Atalaia vai contar com a apresentação de Marcos Giva. No sábado, 16, a cantora Tallyta Sabrina se apresenta a partir das 19h, no Grão Reino Café, no bairro Atalaia, e na mesma noite, às 20h, tem João Filipe Falcão, no Espetinho Jr. Bocão, e Patrícia Luz, às 21h30, no Caju Colheita Criativa, estes dois últimos no bairro Farolândia.

 

O FIB está sendo realizado nos espaços que periodicamente promovem apresentações musicais e eventos e que participaram do chamamento público, com apresentações artísticas dos contemplados na categoria música do edital Janelas Para as Artes da LAB. O acesso do público é gratuito.

 

Fonte: PMA