Frances Bean Cobain comentou no Instagram que período de recuperação tem sido importante para tomar o controle da vida novamente

Frances Bean Cobain: dois anos sóbria
Divulgação

Frances Bean Cobain anunciou no Instagram ques EStá há dois anos sóbria e longe de qualquer tipo de droga, inclusive as lícitas.

Aos 25 anos, a filha de Kurt Cobain e Courtney Love fez a declaração no Instagram durante uma viagem ao Havaí.

— Eu achei uma boa ideia começar esse post com um momento mais puro, em meio à natureza, junto com o meu amor (o namorado, Matthew Cook). Esse momento representa quem eu sou hoje, no meu segundo aniversário de sobriedade. É uma decisão interessante compartilhar os meus sentimentos em relação a algo tão íntimo. O fato de que estou sóbria não é de conhecimento público por opção minha, mas acho importante colocar de lado o meu medo de ser julgada, rotulada ou que não me compreendam. Eu quero ter a capacidade de reconhecer e observar que a minha jornada pode ser didática, ajudando pessoas que estejam passando por algo semelhante. É uma batalha diária para lidar com todas as coisas trágicas, doentes e desconfortáveis que aconteceram e podem acontecer.

Frances tem diversos históricos de vício em alcool e drogas na família. O pai, morto em 1994, era viciado em heroína, droga que foi encontrada em seu corpo na autópsia. Já a mãe, teve diversas recaídas e passou a vida lutando contra problemas com diversas substâncias e precisou ira para a reabilitação em 2005 por ordem de um juiz.

Fonte: R7, por Helder Maldonado


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image