florindafala

Florinda Meza, 66, veio ao Brasil para participar do “Programa do Ratinho”. A viúva de Roberto Bolaños, criador e intérprete do “Chaves”, concedeu a primeira entrevista após a morte do marido que ocorreu em novembro de 2014.

Casada com o ator há 37 anos, a intérprete da Dona Florinda no seriado infantil revelou que ela e o companheiro se separaram por um curto período de 3 meses. “Ele saiu de casa porque se sentiu pressionado por filhos, ex-mulher, imprensa. E, quando ele quis voltar, eu já não o queria mais. Fui dar aula de dança, e a empregada o deixou entrar. Quando voltei para casa, encontrei um caminho de flores. Na minha cama, estava escrito ?eu te amo??, recordou ela nesta quarta-feira (25) durante a atração do SBT.

A mexicana também afirmou que era paquerada por vários colegas de elenco do humorístico, como Carlos Villagrán, 71, o Quico, e Rubén Aguirre, 80, que deu vida ao personagem Professor Girafales. ?Eu era uma jovem atrativa, bonitona. Todos davam em cima e não só o Roberto. Rubén e Carlos também?, confessou.
Após a morte de Bolaños, Florinda foi acusada de colocar câmeras e proibir a visita de fãs ao túmulo do marido no México. “Não é verdade. As câmeras já existiam no cemitério e as pessoas podem visitar o túmulo sim?, se defendeu ela.

Fonte:Yahoo!Celebridades