“Especial Forrozão” vai ao ar neste sábado, 04, e será comandado por Menilson Filho, Jamile Pavlova e Brucce Cabral.
 
(Foto: Divulgação/TV Sergipe)
 
Os forrozeiros de plantão que não puderem comparecer no Forrozão da Sergipe neste sábado (04) terão um motivo a mais para acompanhar todos os detalhes da festa que abre oficialmente a temporada de forró no Estado. É que o evento será transmitido ao vivo para todo o Estado pela TV Sergipe e FM Sergipe e para todo o mundo pelo site G1 Sergipe.
 
Esta será a primeira vez que a festa será transmitida simultaneamente pelos veículos do grupo. A FM Sergipe e o G1 Sergipe transmitirão a festa a partir das 19h. Na TV, a transmissão vai ao ar logo depois do programa Altas Horas. Serão transmitidos os shows das bandas Calcinha Preta, Joelma, Mano Walter e Samyra Show. 
 
Quem comandará a apresentação da transmissão será o trio do programa Combinado. Menilson Filho levará toda a animação da festa. Jamile Pavlova trará entrevistas com atrações musicais e o Brucce Cabral mostrará a animação dos forrozeiros.
 
A festa
 
Realizado há 34 anos, o Forrozão da Sergipe trará neste ano grandes atrações como Adelmário Coelho, Mastruz com Leite, Mano Walter, Samyra Show, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Luanzinho Moraes e Joelma.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image