Nesta sexta-feira, 22, a partir das 17h, será realizado um coreto festivo, batizado de “Arraiá do Comércio”, para levar entretimento às pessoas que estão no Centro da cidade. A festa é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), em parceria com a Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju).

O presidente da Funcaju, Cássio Murilo, falou sobre a satisfação em estabelecer parceria com os lojistas, especialmente, numa área histórica da cidade, o Centro da capital. “É um dos compromissos desta gestão dar vida ao Centro. Lá também já estamos realizando outros projetos, iniciando seu processo de revitalização cultural. Inclusive, estamos com o Forró Caju na praça General Valadão, com muito forró raiz no palco Clemilda”, destacou.

“Assim como fazemos no Natal com a casa do Papai Noel, trouxemos um Coreto Junino para nossa maior festa que é o São João. Dessa forma, a Funcaju garantiu trios de forrós e quadrilhas juninas e nós, entidades do comércio, entramos como coreto, ornamentação e sonorização”, detalhou o presidente da CDL, Brenno Barreto.

Pelo cronograma de apresentações, ficaram estabelecidas as seguintes datas para realização dos festejos na confluência dos Calçadões:

22/06 – Trio de Forró (15h)

              Quadrilha Junina (17h)

23/06 – Trio de Forró (10h)

             Quadrilha Junina (11h)

26 e 27/06 – Sons do forró (15 às 18h)

28/06 – Trio de Forró (15h)

              Quadrilha Junina (17h)

29/06 – Trio de Forró (15 às 18h)

Fonte: Prefeitura de Aracaju


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image