phpThumb cache www.aracaju.se.gov.br srcf85544ba1962951a40525a68184015a2 par32df3178023bb7b71a84b9034b5fa75e dat1431609415

Nesta sexta-feira, 15, a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social (Semfas), promove o I Seminário “Autonomia da Mulher”. A programação terá palestras de membros do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE). O evento acontecerá no auditório do Senac/SE (Av. Ivo do Prado, 564, Centro), a partir das 8h.

Desde o ano passado, as cidadãs atendidas pela Coordenadoria das Mulheres do TJSE são encaminhadas aos cursos da Fundat, possibilitando a elas uma oportunidade de aprendizado e geração de renda. O seminário tem o objetivo de enaltecer e ressaltar a independência e liberdade das mulheres no gerenciamento de suas vidas, valendo-se de seus próprios meios, vontades e princípios.

Às 9h, a juíza e coordenadora das Mulheres do TJSE, Adelaide Maria Martins Moura, ministrará a palestra “Diga não à violência contra a mulher – Uma questão de justiça”. Em seguida, às 10h30, será a vez de o diretor regional do Senac/SE, Paulo do Eirado Dias Filho, apresentar a palestra “O empoderamento da mulher por meio da formação profissional – Uma questão de atitude”.

Os interessados ainda podem realizar a inscrição pelo endereço www.doity.com.br/seminario-mulher. Após o procedimento, será enviado um e-mail de confirmação contendo um voucher (comprovante). Para o dia do evento, é necessário levar este comprovante junto à Carteira de Identidade. As inscrições para o I Seminário “Autonomia da Mulher” são gratuitas.

Fonte: Prefeitura de Aracaju