Notícias

Gabriel Lima grava clipe na Amsterdam

O dia 25 de julho vai ficar marcado na trajetória do sergipano Gabriel Lima. Ele deu mais um passo importante ao decidir gravar o clipe da música “Quarto de Motel”, de sua autoria, que faz parte do EP, que foi produzida no Aju Studio, na casa de show Amsterdam.

 

Jornalistas, influenciadores digitais, amigos e familiares foram convidados a prestigiarem a gravação que está marcada para começar às 17h, na Amsterdam.

 

Gabriel Lima é sinônimo de sucesso. Prova disso são os patrocinadores que fizeram questão de estar neste marco de sua carreira, como Barbearia Ellite, Pizzas Brown, Ânima Centro de Beleza, VP Crédito, Neto Imports, Eletrônica Aracaju, Hijos music, Oliver Assessoria e CB soluções empresárias.

 

O cantor fala sobre o sucesso, “não me perguntem o segredo, só lembrem que a humildade, o respeito e o profissionalismo vêm antes de qualquer atitude que possamos tomar”, diz.

 

Quem está à frente da organização do clipe e agenciando a carreira do Gabriel Lima e de alguns cantores, é a empresa mineira, Hijos Music, do empresário Luiz Ferreira, que aterrissou em Aracaju e já está colhendo frutos positivos com seus artistas. Luiz e sua equipe, em destaque Renato Oliveira e Alana Gomes.

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Feriado terá Emancipa Sunset na Orla Pôr do Sol com shows gratuitos

Projeto “Arraiá do Brega” aposta na valorização do gênero musical

Legião Urbana Cover-SP traz a Aracaju espetáculo que recria a atmosfera dos shows de Renato Russo

Mais Vistos do Mês

Feriado terá Emancipa Sunset na Orla Pôr do Sol com shows gratuitos

Projeto “Arraiá do Brega” aposta na valorização do gênero musical

Legião Urbana Cover-SP traz a Aracaju espetáculo que recria a atmosfera dos shows de Renato Russo