Não é novidade que a modalidade Crossfit vem crescendo em todo o país e em Sergipe não é diferente. Conhecido mundialmente como ”MMT” (Mistura de modalidades de treinamento), o Crossfit vem ganhando novos adeptos todos os dias, seja para manter a forma física ou até para competir profissionalmente como é o caso do sergipano Gabriel Ribeiro, que em abril vai disputar o ‘Wodlive’ em Maceió-AL, um dos maiores eventos de crossfit da América Latina. Ele e outro sergipano, Bernardo Andrade, foram aprovados na fase classificatória e se juntarão aos melhores atletas do país. 
 
“Fizemos a inscrição pelo site e realizamos as provas. Foram desafios com regras e padrões de movimentos e cargas estipuladas para cada categoria. Foram classificados 30 atletas de todo o país em cada categoria e passamos para este grande evento que vai acontecer em abril. Fiquei em 12º lugar no geral na fase classificatória para a minha categoria, que é a RX. Agora é treinar bastante para representar bem o estado no torneio”, destaca o atleta Gabriel Ribeiro. 
 
Para participar do torneio, Gabriel conta com o apoio dos seus patrocinadores como a Coyote Fitness, marca sergipana de acessórios fitness que cede materiais de treino como camisas, straps e meias. O Oca Treino, Centro de Treinamento,a MaisVet – Clínica Veterinária, A Fórmula – Farmácia de Manipulação e a agência de viagens Up Turismo.  
 
 
 

Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image